sexta-feira, 4 de julho de 2014

Botas Para Inverno 2014



Com a  temporada mais fria do ano, nós mulheres começamos a pensar no que iremos usar nos looks do inverno 2014.
O inverno conta com peças muito elegantes, como as botas femininas, que estão sempre presentes nas produções da temporada.
Esse calçado que além de aquecer os pés nos dias mais frios do ano, ainda é capaz de deixar qualquer visual mais moderno e elegante.
Por esse e outros motivos, as botas femininas vão continuar sendo as queridinhas de muitas mulheres durante o inverno.

Existem muitos modelos de botas, um mais bonito que o outro. Várias delas permitem a criação de diversos looks, e ainda oferecem conforto aos pés e deixam as mulheres prontas para todas as ocasiões.

Botas com aplicações
 
Entre as tendências de botas femininas para a próxima temporada, não poderia deixar de destacar a variedade de aplicações que deixam qualquer visual mais sofisticado. Muitas aplicações vão fazer sucesso nos modelos de botas femininas para o inverno 2014, como as pedrarias, tachinhas e outros detalhes metalizados.
 
 
Estampas animal print
 
A moda animal print está presente em todas as estações do ano, e desta vez, ela também aparece em diversos modelos de botas. As botas básicas e lisas ainda vão continuar presente em looks do dia a dia, mas para agradar as mulheres mais modernas, as botas com estampa animal print chegam com tudo. No inverno 2014, as botas com esse tipo de estampa, prometem deixar o visual feminino muito mais charmoso e moderno. As estampas que estão em alta são: zebra, onça, leopardo, cobra e tigre.


Franjas
 
As franjas fizeram sucesso durante todo o verão. Elas apareceram em blusinhas, saias, vestidos,bolsas, e até mesmo em biquínis. E devido a tanto sucesso, elas também estão presentes entre as principais botas femininas inverno 2014. Além de estar em alta, as botas com franjas, possuem um acabamento de maior personalidade aos looks de inverno. Além disso, ela é capaz de resgatar o estilo folk e tem tudo para influenciar as botas de cano baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário